terça-feira, 16 de abril de 2013

Novis da semana

Oi Oi gente! bom eu não tenho postado ultimamente porque eu estou doente, eu tenho um caso serio de preguiça! Bom talvez eu entra em depressão por que Fairy Tail (meu anime favorito da temporada) vai entrar em hiato (vai parar com os episódios por um tempo ou vai acabar de vez) mais para a minha alegria vou poder acompanhar pelo mangá (muitos anime começam, antes de virar anime, sendo mangás)! Enfim vamos ao que interessa:

Draculaura I Love Shoes

eu amei essa boneca! Ela é muito linda

Tem novos episódios no site da MH não percam

Relançamento da Draculaura Swim

Vocês devem lembrar que ela vinha sem as presas né? Bom a Mattel percebeu seu erro e relançou a boneca mais agora com presas!

Catty Noir

Eu achei ela muito diva! bom pelo que eu pude ver ela canta e provavelmente é uma personagem especial do Fright, Câmera, Ação ela provavelmente será lançada mais no final do ano


Cleo I Love Shoes

ela também é bonita mais eu odiei o cabelo dela sinceramente, na minha opinião, a Draculaura é mais bonita

13 Wishes

essas são as três Wishes eu não gostei dessa coleção... mais admito que tem lá seu charme
As personagens são: Twyla- filha do bicho papão, Howleen, Gigi a gênia e a Lagoona que esta realmente estranha pois sua pele esta muuuuuito mais azul do que o normal.
Bom o blog vai ter um novo desing e eu vou colocar um pouco de Fairy tail e o personagem da vez é a Toralei


Nenhum comentário: