segunda-feira, 9 de julho de 2012

historia Scary Tales Draculaura

historia da Draculaura(créditoswww)

a muito tempo atrás num reino distante onde todas as garotas eram monstruosamente belas nenhuma se comparava a Snow Bite
ela era educada,graciosa,generosa e bondosa, ela não se importava com a beleza.
ela morava numa cabana que ficava numa floresta primaveril com 7 amigos os 8 tinham uma vida perfeita

 em outro lugar no reino vivia uma princesa quase tão bela quanto Snow Bite, mas"quase" não erabom o bastante para essa princesa que queria ser a mais bela
ela tinha um espelho magico que respondia suas perguntas corretamente, tinha uma pergunta  que fazia todo os dias a ele:
-quem é a mais bela do reino?
-Snow Bite é a mais bela
então um dia a princesa decidiu agir ela envenenou uma maça e disse:
-quando Snow Bite morder esta maça já não sera mais tão linda

para levar a maça até Snow Bite tomou uma poção que a transformou numa velha cizenta. em seguida acabana de Snow bite e se escondeu até que os 7 amigos de Snow Bite fossem trabalhar, antes que chegasse até a cabana Snow Bite saiu da cabana e a viu:
- ei vc não quer entrar?
a princesa entrou e ficou encantada com a gentileza de Snow Bite mais ainda estava certa de dar a maça a ela
 
a princesa queria um espelho para ver como estava:
-é será que poderia me dar um espelho?
-me desculpe não tenho não vejo meu reflexo em nenhum lugar agua, vidro em nada
isso confundiu bastante a princesa, e a maça verde e brilhante em sua mão voltada a Snow Bite decidiu o que fazer


a princesa jogou a maça porta fora acertando uma cesta de lixo
- esta coisa podre esta no lugar certo!
e para que não pense que a princesa mudou totalmente de ideia ela disse:
se Snow Bite não vê seu reflexo no espelho quem sou eu para me queixar?
e assim tinha um reino que asjovens eram belas mais nenhuma se comparava a Snow Bite e a princesa nem se importava

e assim viveram felizes para sempre
FIIIIM

Nenhum comentário: