domingo, 22 de janeiro de 2012

Howleen Wolf

Nome: Howleen Wolf

Parentesco monstro: O lobisomem

Estilo: Eu gosto de chamar meu estilo de ”Lobi-punk”.É como pegar vários estilos diferentes e mistura-los para fazer algo totalmente novo e assustadoramente legal.Clawdeen diz que sempre parece que eu me vesti no escuro,mas eu gosto e isso é tudo o que importa para mim.

Curiosidade sinistra: Meu cabelo.As vezes fica do jeito que eu quero e as vezes faz coisas que faz nós dois ficarmos ruins.

Cor favorita: Depende do dia.

Comida favorita: Cachorros quentes.

O que mais a irrita: Quando eu sou tratada como a irmã mais nova.Quero dizer,sou a irmã mais nova,mas não sou mais bebê.

Atividade favorita: Eu amo jogar futebol.É tão divertido!

Pet: Cushion é a minha porco espinho fêmea.Ela parece um bolo de espinhos por fora,mas é um doce por dentro e isso é o que importa.


BFF’s: Clawdeen Wolf, Abbey Bominable e Toraley.

Matéria favorita: Eu gosto de Matemática e algumas vezes de História,mas Biologia é legal!

Matéria que menos gosta: Algumas vezes a minha materia favorita em um dia e a materia que eu menos gosto em outro.Estranho né ?



creditos : Monster High lovers

Um comentário:

Giseli disse...

Oi Lalá! Que bacana seu blog sobre as monstrenguinhas... :) Coloca aí um post sobre as bonecas que a titia te deu... quero saber mais sobre elas!!! Beijos

Ah! Vê se dá para mudar a cor das letras dos links do lado direito... não dá para enxergar... Bjs